Requerimento nº 012/2011

por toninhobsf — última modificação 23/06/2015 11h40

REQUERIMENTO Nº 012/2011,de 07 de Outubro de 2011

 

“... se o mundo inteiro me pudesse ouvir...”, diria o que sei e vivo para formar julgamentos justos a respeito dos outros!

 

JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA - PDT, Vereador com assento nesta Egrégia Casa Legislativa, com o mais amplo respaldo no Art. 133, do Regimento Interno, vem com o devido respeito REQUERER, após ouvido o Plenário, seja Convocada SESSÃO SOLENE conjunta com a ACADEMIA DE CULTURA DATA DE CEDRO, para o dia 15 de Novembro de 2011 as 09 h da manhã nesta casa Legislativa, por motivo da Celebração dos 73 anos de Independência Política de Bonito de Santa Fé, com programação especial para:

 

1 – Cumprir Ordem do Dia de Caráter Festivo;

2 – Fazer Entrega Solene de Títulos e Condecorações;

2 – Provocar Ato de Amor a Terra.

 

JUSTIFICATIVA:

Não há dia mais solene para o ESTADO PEREFITO DA LEGALIDADE que aquele no qual a sociedade se faz livre a independente de qualquer julgo.

O Nosso País tem na sua tradição o ideal Democrático aliado ao dever Cívico de não se permitir aos Patrícios esquecer suas tradições e manter a honra a Pátria Mãe, o que perpassa nos tempos para as suas células, a exemplo do Município, que como o nosso não pode nunca deixar a mercê da sorte a lembrança imorredoura dos antepassados que se deram a luta da construção e a contribuição dos seus vindouros, nossos contemporâneos que constroem com garra os traços do presente que se fazem muralhas e pilastras do futuro.

Como guardiã da história, dos conceitos de fidelidade a sociedade é que esta Casa Legislativa não pode ser ausente deste momento, e é justamente por isto que proponho a presente Sessão Solene. 

 

Plenário Áurea Dias de Almeida, da Casa de Antonio Dias de Lima, em 07 de Outubro de 2011.

 

Vereador José Carlos de Oliveira -  PDT

Proponente