Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Chico Pereira ganha força para sua reeleição

Vereador Chico Pereira ganha força para sua reeleição

por toninhobsf — última modificação 23/06/2015 14h42
Vereador Chico Pereira ganha força para sua reeleição

Presidente - Chico Pereira

Na época das costuras políticas pelas eleições das novas diretorias de Câmaras Municipais,  aqueles que se apresentam com mais habilidade e respaldo entre os colegas, certamente levará a melhor. Em Bonito de Santa Fé, cidade do Alto Sertão do Estado,  o atual presidente do legislativo bonitense, Chico Pereira (PV),  tem sua reeleição quase garantida para o biênio 2013-2014.

O seu trabalho à frente da Câmara Municipal o credencia para mais um mandato. A maioria dos vereadores, incluindo os recém eleitos, percebem que a Câmara de Bonito de Santa Fé tem dado um grande passo na administração de Chico Pereira. Atualmente a casa legislativa de Bonito de Santa Fé é uma das mais modernas da região e os projetos votados por ela têm sido de grande relevância para a população.

Nos últimos dias,  o nome de Chico Pereira tem sido o assunto nas discussões políticas local. A continuação dele à frente da presidência já é dada como certa para mais dois anos no comando.

Redação, http://bonitonoticia.blogspot.com.br/