Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VEREADOR CHICO PEREIRA DE BONITO DE SANTA FÉ COMPROVA FILIAÇÃO PARTIDÁRIA E É CANDIDATO A REELEIÇÃO

por toninhobsf — última modificação 23/06/2015 14h42

Presidente Chico Pereira

O Vereador FRANCISCO CARLOS DE CARVALHO – PV (Chico Pereira), Presidente da Câmara de Bonito de Santa Fé, após longa e tenebrosa luta, conseguiu comprovar junto aos Órgãos da Justiça Eleitoral, sua filiação ao Partido Verde, no prazo legal, e é Candidatíssimo a reeleição.

A peleja que de há muitos meses e dias vinha tomando espaço na Imprensa e nos meios populares, dando conta de que o Edil não voltaria à Câmara Municipal, por não ter como comprovar sua filiação a Partido Político, teve fim com a inclusão do seu nome, dentre os filiados ao PV, desde o dia 16 de Setembro do ano passado, que por erro da instituição deixou de informar a sua inclusão nos quadros do Partido na Paraíba.

O Vereador CHICO PEREIRA, é ex-PT, partido pelo qual já teve mandato na Câmara Municipal bonitense, onde pontifica como Presidente atualmente, realizando uma das mais profícuas gestões legislativas na Casa de Antonio Dias de Lima, posição que lhe foi garantida pelas oposições no Cenário Municipal, embora seja ele da bancada governista.

“É de se ter como certa a reeleição do Vereador Chico Pereira, que embora seja nosso adversário político, não pode deixar de ser reconhecido por sua grandeza de Espírito Público e determinação na Defesa da Legalidade. O nome do Presidente terá espaço entre os mais votados e eu defendo essa tese, inclusive, me exponho a dizer que é bom que seja assim, para que Bonito de Santa Fé, não se encaminhe para uma orfandade, no Poder Legislativo futuramente...” – afirmou o Vereador Zé Carlos – PDT, que não concorrerá no pleito de 2012.

Certidão Eleitoral:

chico_pereira_filiacao