Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Ordinária de Bonito, tem na sua pauta o parcelamento de débitos do IPASB!

por toninhobsf — última modificação 23/06/2015 14h42

Plenário Câmara de Bonito de Santa Fé

Neste dia 23 de agosto de 2013, ocorreu a 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé, onde encontra-se algumas matérias do Poder Executivo em tramitação, e um deles é o Projeto de Lei que trata do "PARCELAMENTO E REPARCELAMENTO" do débito do IPASB, que segundo informações de parlamentares, já ultrapassa os R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais).

Tivemos também matérias de autoria dos vereadores Prof. Djacir (Requerimentos) e do Presidente Péricles Ramalho (Indicações). Onde os requerimentos do vereador Djacir trata da convocação das Secretárias Maria do Socorro (Administração) e Heliana Araruna (Educação), para esclarecerem e/ou explanarem dúvidas a respeito de suas pastas.

Houve também muitos Apartes e em sua maioria com muitas discussões acaloradas. Trataram  também sobre a falta de médicos no hospital, as irregularidades nas Licitações da Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé - PB, e as diárias gastas pela atual gestora Alderi Caju.

Em Requerimento (prof. Djacir) apresentado e aprovado em plenário fica constituída a Comissão de Investigação, para investigar as irregularidades nos Processos Licitatórios.

Foram votadas duas Indicações do vereador Péricles Ramalho, que nomeiam ruas de nossa cidade, que são:

• Sr. Balbino - Avenida no bairro Casas Populares;
  • vereador João Jucier - Rua no bairro Jardim II.

Tivemos a participação de muitos bonitenses que se fizeram presentes no Auditório desta Casa Legislativa, e acompanharam essa sessão legislativa.

TV Câmara - você online com o legislativo.