Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Ordinária aprova 11 matérias propostas pelo Vereador Zé Carlos

Sessão Ordinária aprova 11 matérias propostas pelo Vereador Zé Carlos

Sessão Ordinária aprova 11 matérias propostas pelo Vereador Zé Carlos

Vereador Zé Carlos 2º Secretário da Mesa

No dia 04 de maio foi realizada a Sétima Reunião Ordinária do 1º período legislativo na Câmara Municipal, na ocasião  o expediente do dia continha 07 Requerimentos, 03 Moções de Pesar e 01 Moção de Aplauso todas as matérias propostas pelo vereador José Carlos de Oliveira - PDT12.

As matérias mais polêmicas foram os Requerimentos, onde os mesmo tiveram muitas discussões a respeito da matéria entre os parlamentares.

O Requerimento nº 010/2012, Requer uma COMEMORARÇÃO DE ANIVERSÁRIO 90 ANOS DE PERSONALIDADE do Srº SEVERINO PIRES DAS NEVES, EX-COMBATENTE da Segunda Guerra Mundial.

No PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL as 19:00 Horas – Sem Prejuízo da Ordem do Dia.

O Vereador Zé Carlos e o Presidente Chico Pereira vêm se destacando dos demais colegas por serem os dois parlamentares mais atuantes na Casa, como demonstra a enquete feita pelo portal da Câmara.

Diário Oficial do Poder Legislativo

Qual é o vereador mais atuante na Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé?

Chico Pereira 29.41%
Ceninha 7.84%