Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Ordinária terá presença de 2 novos vereadores

Sessão Ordinária terá presença de 2 novos vereadores

Sessão Ordinária terá presença de 2 novos vereadores

Wilson; Péricles

Na sessão ordinária dessa sexta-feira 24 de agosto, terá a presença dos ex-suplentes de vereador os Senhores José Péricles Medeiros Ramalho (Péricles Ramalho) e Antonio Wilson Lacerda (Wilson Furtado).

Isto se dar pelo pedido de licença dos vereadores Antonio Dias Segundo Neto que pediu licença por 121 dias, dando o direito de assumir vaga de legislador a Péricles Ramalho e posteriormente o vereador José Soares de Brito Filho também pediu licença por período de 121 dias o que deu direito ao segundo suplente das eleições de 2008, no caso Wilson Furtado que assumi sua vaga como vereador na Casa Antonio Dias de Lima.

Os novos vereadores assumem suas cadeiras na bancada de oposição, a mesma é composta pelos vereadores Zé Carlos, Ceninha, Chico de Lê e agora Péricles Ramalho e Wilson Furtado.

Na ocasião os mesmos já assumiram a vaga de vereador nesta Casa Legislativa.

RÁDIO CÂMARA – VOCÊ ONLINE COM O LEGISLATIVO