Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Secretária de Planejamento Dinorah Ramalho é convocada para prestar contas de sua pasta

Secretária de Planejamento Dinorah Ramalho é convocada para prestar contas de sua pasta

por toninhobsf — última modificação 23/06/2015 14h41
Secretária de Planejamento Dinorah Ramalho é convocada para prestar contas de sua pasta

Prefeita Alderi Caju e Secretária Dinorah Ramalho

O vereador José Carlos de Oliveira PDT-12, que é o 2º Secretário da Mesa da Câmara Municipal, encaminhou no último  dia 02 de abril do corrente ano Ofício SN/2012.

“JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA PDT-12. VEREADOR com assento na Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé, vem com o devido respeito REQUERER com arrimo no Inciso VII do Parágrafo 3º do Art. 133 do Diploma Regimental que seja informado a este parlamentar os motivos pelos quais até o presente momento não compareceu a essa colenda Casa a Ilustríssima Senhora DINHORA RAMALHO ALMEIDA Secretária Municipal de Planejamento, para prestação de esclarecimentos relativos a atividades da sua pasta conforme Requerimento nº 009/2011 de 1º de abril, reiterado em 23 de setembro pelo de nº 011/2011, igualmente, insistentemente cobrado em diversas  oportunidades, continuando sem a devida resposta, causando a ausência que fere os princípios estabelecidos no Inciso V, do Parágrafo 1º do Art. 62, c.c o Parágrafo 2º do mesmo artigo  do Regimento Interno em uso”.

Em resposta, a Ilustríssima Secretária confirmou sua presença a esta Casa Legislativa, que será na (sexta-feira) as 17h00 horário da Reunião Ordinária, onde elucidara manifestos a respeito de sua pasta e obras que por ventura estejam concluídas ou em processo de construção.


ATENÇÃO: A PRESENÇA DA ILUSTRÍSSIMA SECRETÁRIA DINORAH RAMALHO, ESTA SEM DATA MARCADA POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR E O CONSENSO DOS PARLAMENTARES.