Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Recesso Legislativo da Câmara Municipal

Recesso Legislativo da Câmara Municipal

Recesso Legislativo da Câmara Municipal

Plenário da Câmara Bonito de Santa Fé-PB

No dia 23 de maio de 2013, a Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé - PB (CASA ANTONIO DIAS DE LIMA), realizou sua última Reunião Ordinária do 1º Período Legislativo, aprovando alguns projetos e indicações apresentadas pelo Poder Executivo e Legislativo.

Tendo assim um 1º Período proveitoso diante dos trabalhos apresentados. Fica claro que em sua maioria estão trabalhando para o bem de nossa cidade, com muitos projetos e reivindicações para com o Executivo.

A Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé, encontra-se em recesso legislativo. Trabalhando em expediente apenas internamente.

Voltaremos a trabalhar em expediente normal a partir de 01 de Agosto. Quando dar-se início ao 2º Período Legislativo.

Contato:

contato@cmbsf.pb.gov.br