Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Bonito realizara seu 1º Concurso Público

Câmara Municipal de Bonito realizara seu 1º Concurso Público

Câmara Municipal de Bonito realizara seu 1º Concurso Público

Presidente Péricles Ramalho

Na sessão ordinária de hoje (14) o Presidente da Câmara Municipal Péricles Ramalho (PP 11), anúncio na Tribuna da Casa Antonio Dias de Lima, que será realizado o 1º Concurso Público da Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé - PB.

Foi com muita alegria que o Presidente Péricles Ramalho, anunciou para toda a população bonitense que irá cumprir a sua promessa quando assumiu os trabalhos na presidência do legislativo, que é a realização do 1º CONCURSO PÚBLICO DA CÂMARA DE BONITO.

Em sou pronunciamento, "No dia de hoje começa um marco nesta Casa Legislativa, com muito esforço e dedicação, estou pondo em prática esse Projeto que é uma promessa de quando assumi a Presidência da casa e, um desejo de toda a população bonitense, onde todos aqueles que pretendem ingressar no serviço público, terão uma oportunidade de trabalho", comentou.

Finalizou dizendo, que todos aqueles que forem participar do 1º Concurso Público da Câmara de Bonito, se preparem estudem e se dediquem pois é uma oportunidade para toda a população bonitense.

Recebeu apoio dos colegas vereadores, onde a notícia foi bem acolhida.

Inscrições Online: http://realconcursospb.com.br/bonitosantafe.php