Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente de Câmara de Bonito de Santa Fé nega denúncia da imprensa e detalha despesas da Casa

por bsf publicado 24/07/2015 21h20, última modificação 28/09/2015 20h30
O vereador disse que, em respeito a seus eleitores resolveu esclarecer como funcionam as despesas da Câmara e apresentou as contas de forma detalhada

Presidente da Câmara - Van do Viana

O presidente da Câmara de Vereadores de Bonito de Santa Fé, José Devânio Oliveira da Silva (Van do Viana – PTB) esteve ao vivo na TV Diário do Sertão nessa segunda-feira (06), ocasião em que desmentiu uma matéria publicada na imprensa sertaneja dando conta de que, ele estaria “embolsando” dinheiro público.

O vereador disse que, em respeito a seus eleitores resolveu esclarecer como funcionam as despesas da Câmara Legislativa. De forma detalhada, o presidente Van do Viana apresentou todas as despesas da Casa mostrando que, os R$ 65.213,37 que a Câmara recebe mensalmente não é muito dinheiro para manter as contas em dias.

De acordo com o vereador, existe uma folha de pagamento para ser paga que conta inclusive com o salário dos vereadores que, recebem R$ 3.100,00. Além disso, estão inclusos nesse valor despesas com Cagepa, Energisa, Assessoria Jurídica, material de consumo, Previdência Social, Consultorias, Diárias, prestação de serviços de pessoas físicas e jurídicas, além do material permanente.

As contas de janeiro ao mês de maio foram devidamente apresentadas pelo vereador que, além de explicar as despesas, negou alguns valores absurdos divulgados pela imprensa.

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/9FpbkYzVLfg" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Relatório de Gestão Pública - janeiro a maio de 2015