Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Péricles Ramalho é o novo presidente da Câmara de Bonito de Santa Fé

Péricles Ramalho é o novo presidente da Câmara de Bonito de Santa Fé

Péricles Ramalho é o novo presidente da Câmara de Bonito de Santa Fé

Nova Mesa Diretora da Câmara

Ao primeiro dia do mês de Janeiro do ano de dois mil e treze, no Plenário Áurea Dias de Almeida, da Casa de Antonio Dias de Lima, Sede do Poder Legislativo Municipal, às 17:30 horas, tivemos a eleição para presidência da Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé - PB.

Estando determinada a votação, o Presidente dos trabalhos vereador Chico Pereira indagou aos colegas vereadores para que a votação fosse de voto ABERTO, ficando assim dispensada as Cédulas de votação. Assim sendo, após a chamada nominal de todos os vereadores para expressarem seu voto obtivemos o seguinte resultado: CHAPA 01 obteve 04(quatro) votos e a CHAPA 02 obteve 05(cinco) votos ficando assim eleita com a seguinte composição: Presidente – José Péricles Medeiros Ramalho; Vice-Presidente – Antonio Wilson Lacerda;             1º Secretário – Francisco Djacir Moreira da Silva e o 2º Secretário – Francisco Carlos de Carvalho.

A muitos elogios e aplausos o novo presidente Péricles Ramalho tomou assento na cadeira da presidência e deu prosseguimento a sessão de posse da Prefeita e Vice-Prefeito.

Tivemos a participação várias autoridades do município que falaram e homenagearam os eleitos, posterior foi facultada a palavra aos vereadores, vice-prefeito e prefeita eleita, em seguida o novo Presidente Declarou Encerrado os Trabalhos.

O novo presidente no seu falatório agradeçeu aos amigos eleitores que lhe deram oportunidade de ser vereador e aos  colegas vereadores por terem depositado o voto de confinaça para a presidência da Câmara Municipal. Finalizou desejando a todos os bonitenses um Feliz Ano Novo com muita paz e saúde.

RÁDIO CÂMARA - VOCÊ ONLINE COM O LEGISLATIVO