Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Início do 2º Período Ordinário da Casa

Início do 2º Período Ordinário da Casa

Nesta sexta-feira 03, teve início o 2º período legislativo da Câmara Municipal, ocorrendo a 1ª Reunião Ordinária, onde teve a presença apenas dos vereadores Zé Carlos, Segundo Neto e Soares.

A mesma teve seus momentos calorosos, onde os vereadores bateram muito na tecla das contratações feitas pelo poder Executivo atual.

O vereador José Carlos de Oliveira deu entrada na Casa com pedido de votação para 06 Requerimentos. Mas a sessão não obteve o número mínimo para votação que são de 05 vereadores.

Mas pediu que na próxima reunião os vereadores da oposição comparecessem para votarem e dar prosseguimento aos pedidos feitos em seus requerimentos apresentados na Câmara Municipal.