Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Início do 2º Período Legislativo da Câmara Municipal

Início do 2º Período Legislativo da Câmara Municipal

Início do 2º Período Legislativo da Câmara Municipal

Nova Câmara

Iniciou-se aos 12 dias do mês de Agosto, o 2º Período Legislativo da Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé - PB.

Depois de uma grande Reforma nas instalações da Casa, a população de Bonito viu que com trabalho sério e árduo, pode-se fazer a diferença e foi isso que o Presidente Chico Pereira da gestão atual mostrou  a população bonitense que viu e aprovou. Quanto no seu modo de trabalhar, vimos maior desempenho dos servidores que estão de parabéns.

No início dos trabalhos Legislativos os parlamentares se depararam com um grande impasse, o autor da Propositura o vereador Joelsom Furtado, propõe que as Reuniões Ordinárias (Sessões) sejam realizadas aos sábados pela manhã a partir das 8:00h, com a seguinte argumentação:

Para que a população tenha mais acesso ao tramite do processo Legislativo,  há aqueles que queiram estar informados dos trabalhos da Casa e dos Parlamentares. Mas para que isso seja de aceito os 9 (nove) vereadores votarão e vencera a maioria, a favor ou contra.

Vote em nossa enquete e de sua opinião, você é a favor ou contra as reuniões passarem a ser realizadas aos sábados?

Câmara Municipal - Casa Antonio Dias de Lima.