Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Início do 1º Período Legislativo da Câmara Municipal

Início do 1º Período Legislativo da Câmara Municipal

Início do 1º Período Legislativo da Câmara Municipal

Câmara Municipal

Nesta sexta-feira 03, dar-se início ao 1º Período Ordinário de 2012 da Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé - PB.

Na Reunião Ordinária de hoje, o vereador José Carlos de Oliveira convida a todos os concursados onde será feito um debate e alguns esclarecimentos do Poder Executivo aos interessados no concurso Público da Prefeitura de Bonito de Santa Fé - PB.

O ano apenas começou e o presidente da Casa vereador Chico Pereira já começou a investir na estrutura física da Câmara Municipal, com a compra de 12 (doze) Caixas de Som Acustícas Profissional, Compra de 1 (um)  Microfone HEADSET auricular de alta qualidade, alem da implantação dos Sistemas de Folha de Pagamento e Sistema Contábil, agilizando os trabalhos contábeis e Financeiros da Casa Antonio Dias de Lima. Totalizando assim um valor de R$ 3.600,00.