Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / I Jornada de Inclusão Produtiva

I Jornada de Inclusão Produtiva

Amigos convidamos você para participar neste dia 23 de maio, da I Jornada de Inclusão Produtiva. O evento é de dimensão regional e será sediada em Bonito de Santa Fé. Evento realizado pela Emater-PB que tem como parceira a Prefeitura Municipal de Bonito de  Santa Fé.

O Governo do Estado da Paraíba, a EMATER PARAIBA, empresa vinculada à SEDAP - Secretária de Estado do Desenvolvimento da Agricultura e da Pesca, a Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé e os demais parceiros na agricultura e serviços institucionais e privado, tem o prazer de convidá-lo para participar da I JORNADA DE INCLUSÃO PRODUTIVA da região de Cajazeiras que será realizada no dia 23 de maio de 2012, a partir das 8:00 horas no Mercado Público de Bonito de Santa Fé, centro.

Na oportunidade serão executados importantes serviços e ações de interesse de toda a população e em especial dos Agricultores familiares e demais produtores rurais.

CONTAMOS COM SUA PRESENÇA E SEU APOIO.