Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / GESTÃO - CHICO PEREIRA

GESTÃO - CHICO PEREIRA

GESTÃO - CHICO PEREIRA

Nova Câmara

Em apenas 8 (oito) meses de trabalho na frente da presidência da Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé - PB, o vereador Francisco Carlos de Carvalho (Chico Pereira) fez uma magnífica reforma nas suas instalações tanto no interior quanto no exterior da Casa, mas não esqueceu do valor que tem os servidores da Casa, onde o mesmo concedeu aumento salarial a todos que aqui trabalham como forma de mostrar seu caráter de gestor onde prioriza o trabalhador que é a engrenagem onde movimenta os trabalhos.

Veremos agora todo o trabalho de Presidente nos seus oito meses de gestão:

Depois de Algumas Mudanças gestão Chico Pereira - COMPRA DE 6 (SEIS) BIRÔS DE MADEIRA MACIÇA EM CEDRO COM VIDRO INCOLOR DE 8MM TEMPERADO. NO VAOR DE R$ 8.213,00

Depois de Algumas Mudanças gestão Chico PereiraCOMPRA DE 13 (TREZE) MICROFONES FLEXÍVEL DE MESA - YOGA HT82 E 1 (UMA) MESA DE SOM STARMIX DE ÚLTIMA GERAÇÃO. NO VALOR DE R$ 4.320,00.

COMPRA DE 12 (DOZE) CAMISAS DE FARDAMENTO PARA FUNCIONÁRIOS DA CASA NO VALOR DE R$ 420,00. 1 (UM) TAPETE PARA ENTRADA DA CASA NO VALOR DE R$ 300,00. COMPRA DE 4 (QUATRO) ESTANTES DE METAL PARA O ARQUIVO DA CASA NO VALOR DE R$ 480,00. COMPRA DE 1 (UMA) IMPRESSORA LASER HP NO VALOR DE R$ 450,00. 1(UMA) PORTA DE VIDRO TEMPERADO COM PUXADOR DE INOX PARA A NOVA SALA DA SECRETARIA NO VALOR DE R$ 770,00.

Depois de Algumas Mudanças gestão Chico Pereira COMPRA DE 30 (TRINTA) CADEIRAS LONGARINAS DE TRÊS LUGARES PLAXMETAL COM ENCOSTO NO VALOR DE R$ 7.890,00.

Depois de Algumas Mudanças gestão Chico Pereira

COMPRA DE 6 (SEIS) AR-CONDICIONADO SPLIT CONSUL DE 22.000 BTUS 1(UMA) CORTINA DE AR ECOS NO VALOR DE R$ 14.500,00.

Depois de Algumas Mudanças gestão Chico Pereira  COMPRA DE 2(DUAS) PORTAS E 6 (SEIS) JANELAS DE VIDRO TEMPERADO E 6(SEIS) CORTIANS PERSIANAS NO VALOR DE R$ 8.690,01.

Depois de Algumas Mudanças gestão Chico PereiraREFORMA COMPLETA DO PRÉDIO DA CÂMARA, NOVA PINTURA AFIXAÇÃO DO NOVO PISO DE CERÂMICA CLASSE A, REPARROS NO TETO DA CASA E NA SUA INSTALÇÃO ELÉTRICA. NO VALOR DE R$ 5.000,00  MÃO-DE-OBRA DE PEDREIROS, SERVENTES, ELETRICISTAS E TÉCNICO EM ELETRÔNICA DURANTE AS REFORMAS. NO VALOR DE R$ 6.736,20.

TEMOS UM TOTAL DE R$ 57,769,21. INVESTIMENTOS FEITO NOS OITO MESES DE GESTÃO DO VEREADOR CHICO PEREIRA.

Depois de Algumas Mudanças gestão Chico Pereira

O MAIS IMPORTANTE  FEITO NA GESTÃO CHICO PEREIRA...

... TRAZER O PÚBLICO A TER INTERESSE EM SABER O QUE OS SEUS REPRESENTANTES ESTÃO FAZENDO PARA MELHORAR A VIDA DE NOS BONITENSES.