Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Encerra-se o 1º Período Legislativo de 2014, com votação polêmica!

Encerra-se o 1º Período Legislativo de 2014, com votação polêmica!

por toninhobsf — última modificação 23/06/2015 14h41
Encerra-se o 1º Período Legislativo de 2014, com votação polêmica!

Recesso Parlamentar

Na Sessão do dia 30 de maio, houve um intenso debate, quanto foi a votação um Projeto de Decreto Legislativo, de autoria do vereador Joelson Furtado, onde o mesmo é datado de 2013, logo a Comissão de Constituição Justiça e Redação, emitiu Parecer para a matéria ser reenviada ao autor, para que a mesma fosse fundamentada, caso contrário seria provada. Mas erroneamente, a matéria foi posta em votação na pauta de votações da sessão , vistas que a mesma não poderia ser votada, pois a Comissão de Justiça e Redação não haverá emitido novo Parecer para a matéria. Pois o Regimento Interno da Casa em seu Art. 104 diz que matérias só podem ser votadas com Parecer da Comissão e/ou Comissões quando for o caso.

O Presidente da Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé- PB, no uso de suas atribuições, informa que após aprovação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária), o Poder Legislativo do Município está em recesso parlamentar. O recesso começa em 01 de junho de 2014.

A Casa retomará seus trabalhos a partir de 01 de julho, e a 1ª reunião ordinária no dia 04 de julho, todas as sextas-feiras, a partir das 15h00, no Plenário da Câmara Municipal.

 

Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé - PB

A casa do Povo.