Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Discussão sobre Regime Jurídico

Discussão sobre Regime Jurídico

Nos dias 23 e 30 do mês de março, na Câmara Municipal ouve uma jornada de trabalho para discussão do Projeto de Lei nº 021/2010.

Onde o mesmo  DISPÕE SOBRE O REGIME JURÍDIO ÚNICO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE BONITO DE SANTA FE – ESTADO DA PARAÍBA.

Na ocasião esteve presente o Presidente da Câmara o vereador Chico Pereira, Vereador José Carlos, Vereador Ceninha, Prof. Djacir, Secretaria Maria do Socorro, Advogado do Município Ananias. Para a discussão e análise dos pontos mais importantes onde tive divergências de entendimento entre o governo e a bancada dos vereadores. No começo da reunião tivemos a presença dos vereadores Soares, Julio Pereira, Van do Viana, Chico de Lê e Segundo Neto, mas os mesmo pouco tempo após a abertura da discussão sairam do plenário.

Hoje dia 30, finalizaram a discussão, faltando apenas o relatório do vereador Zé Carlos e do Presidente Chico Pereira, para conseguinte votação em plenário da Casa.

Bonitenses, acompanhem e participem pois é suma importância, o referido projeto será a Carta Magna dos Servidores Públicos de Bonito de Santa Fé.