Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Justiça interdita matadouro público de Bonito de Santa Fé

Justiça interdita matadouro público de Bonito de Santa Fé

Justiça interdita matadouro público de Bonito de Santa Fé

Matadouro Público de Bonito de Santa Fé - PB

A juíza da comarca de Bonito de Santa Fé, Silse Maria da Nóbrega, atendendo denúncia do vereador Péricles Ramalho encaminhada ao Ministério Público Estadual, determinou que a Prefeitura Municipal interdite, imediatamente, o matadouro público municipal até que se prove a realização de melhorias para o funcionamento do abatedouro.

Caso a liminar não seja cumprida, os responsáveis receberão multa diária, de R$ 200,00 (duzentos reais) por dia entre outras medias cautelares. A Justiça também proíbe o abate de animais em outros lugares que não obedeçam às regras sanitárias.

Segundo informações, o estabelecimento não atende às exigências mínimas para o fim a que se destina, com sérios riscos para a população de Bonito de Santa Fé e para o meio ambiente, como mostrou reportagem do Radar Sertanejo há algum tempo feita pelo presidente da câmara de vereadores, conforme mostra o vídeo acima..

O matadouro está lacrado pela justiça com correntes e cadeados.

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=iN2_a979iGw#action=share

Fonte: Radar Sertanejo.com