Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Bonito de Santa Fé passa por reforma

Câmara de Bonito de Santa Fé passa por reforma

por bsf publicado 04/04/2019 20h15, última modificação 04/04/2019 20h15
Câmara de Bonito de Santa Fé passa por reforma nas instalações elétricas e início das sessões é adiado.
Câmara de Bonito de Santa Fé passa por reforma

Presidente da Câmara, vereador Valdir Tomaz (MDB)

A primeira sessão ordinária do ano da Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé, que aconteceria nesta sexta-feira (15), precisou ser alterada para outra data posterior em função de obra na reestruturação do sistema elétrico das instalações do prédio, que passa por melhorias há algumas semanas visando garantir melhores condições de trabalho aos vereadores.

O serviço de ligação da rede elétrica já era para ter sido realizado, porém, a Energisa já foi solicitada, mas, a empresa ainda não compareceu para fazer o trabalho.

O presidente da Câmara, vereador Valdir Tomaz (MDB), informou que apesar da alteração necessária no calendário de sessões das atividades legislativas bonitense, não haverão prejuízos, porque toda a demanda de projetos e outros pontos que seriam debatidos na sessão que foi suspensa, serão colocados em pauta na próxima reunião daquela Casa legislativa.

A reforma na instalação elétrica do prédio vai garantir um melhor funcionamento dos equipamentos eletrônicos usados no recinto, além de prevenir futuros prejuízos com a queima desses eletrodomésticos e ao erário público.

Fonte: Radar Sertanejo.