Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Antes que seja tarde...

Antes que seja tarde...

por toninhobsf — última modificação 23/06/2015 14h41

Endurecer o pescoço e RECRUDESCER na luta, impondo ORDEM NA CASA:

1.      Há dificuldades financeiras na gestão pública, por causa de débitos com fornecedores ( ? ) Queda do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) ( ? ) e por Prestar Serviços aos municípios (não sabia que seria problema) ( ? );

2.      O município está carente de medidas SANEADORAS e urgentemente;

3.      Os atos e procedimentos realizados foram impensados ou pensados com propósitos políticos eleitoreiros e descontrolou a Balança do Dinheiro Público.

 

Foi necessário um Plano que enforque SERVIDORES E FORNECEDORES que evite DESPERDÍCIOS.

deus dos miseráveis, que bom seria que sua santíssima representante tivesse ouvido os reclamos do vereador Zé Carlos, quando critica a Prefeita por suas expressivas BENESSES que garantiram o legado da REELEIÇÃO, que ocorreu dentro do clima da mais perfeita harmonia das Receitas  e Despesas, que só agora são reconhecidas como em Perigo! Será, supremo e onisciente senhor, que o estressivo período eleitoral, foi tempo suficiente para um tranqüilo repensar, pelo qual a Vossa Serva, chegou a conclusão de que seus erros durante os tempos anteriores ao Período Eleitoral, cansaram tanto mal a sua gestão ou foi na eleição ou por motivo da corrida eleitoral que ela ERROU!  

Agora a máquina tem que trabalhar Sem Cometer Desorganização (o que assuem ter sido o caso até então), isto inclui redução da folha que ultrapassou os limites da Lei – mas, não haverá demissões, embora tenha que se dar IMEDIATA REDUÇÃO DA FOLHA DE PAGAMENTO.


Coitados os servidores que tem direito a férias, abonos, licenças, gratificações e mais e mais, porque, estão suspensos de novo, e infelizmente, se deus não botar a mão nomeio, será quatro anos sem reaver, a não ser que a Dona do Município com a graça de deus e voto do povo, fique com medo desse Último Grito de um vereador, enquanto vereador, por que vai continuar cidadão é claro, e volte atrás, fazendo seu Decreto 028/2012, mas Engana Menino.

Os potentes secretários não darão mais ordens pra botar gasolina, tem de ter o rabisco da MANDONA, aí fica difícil se a ela quase não se encontra em terras bonitenses!!!

Finalmente, cuidado, o servidor que não votou em Alderi, corra e cumpra 40horas, se não, perde o Emprego. Para não se confundir até mesmo os concursados. CUIDADO. A ordem esta no Art. 7º do Decreto em critica. Atentem para a seguinte ordem: RIGOROSO CONTROLE DE FREQUÊNCIA.

É, a eleição passou, há  um deus de salvação, merecedor de culto e tudo mais, que, garantiu a ocorrência desse grande fato “Não se fale mais num Bonito para todos!”

Concluo, é um Bonito de Alderi, agora, nem mesmo será de todos os dela.

Kakakakakakakakaka    

Vamos em Paz e o Senhor nos acompanhe!