Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Péricles denuncia irregularidades na construção de creche

Vereador Péricles denuncia irregularidades na construção de creche

por toninhobsf — última modificação 23/06/2015 11h42
Vereador Péricles denuncia irregularidades na construção de creche

Presidente - Péricles

A série de reportagens que o Radar Sertanejo exibe sobre os principais problemas enfrentados nas cidades da região volta à cidade de Bonito de Santa Fé, no Alto Sertão. Com uma população que tem cerca de 11 mil habitantes o município é um dos que mais sofre com problemas de infraestrutura.

Desta vez a Câmara de vereadores, através do presidente Péricles Ramalho (PP-11), denuncia a construção por parte da Prefeitura Municipal de  uma creche “Pró Infância Infantil-tipo C.” A  obra no valor de R$ 616.877,32 está sendo construída com recursos do Governo Federal por meio FNDE, e segundo a denúncia do parlamentar, a creche está sendo feita em um terreno hipotecado pelo Banco do Nordeste do Brasil (BNB) agência de Cajazeiras com dívidas já vencidas pelas ipotecas de 1º e 2º graus. A área pertence ao ex-prefeito Tiburtino de Almeida. Almeida é sogro da secretária de planejamento e pai do dono da empresa COMARTH

A obra está localizada na Fazenda Engenho, na zona norte da cidade,  e fica a  poucos metros do matadouro público que há poucos dias foi denunciado pelo descaso do poder público municipal.

O vereador já denunciou o problema ao presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), Dr. Fábio Túlio Figueiras Nogueira, ao Procurador Geral de Justiça da Paraíba e ao TCU (Tribunal de Contas da União).


Veja vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=hTj_WgyxGgchttp://